2017-04-01

passatempo | giveway: Telita

Chegou a altura de fazer um passatempo aqui no estaminé!
Podem participar várias vezes por dia, partilhando várias vezes o post do passatempo nesta foto do Facebook e/ou partilhando esta publicação publicamente tagando a página @TelitaLifestyle e + 4 amigas!




 


Podem participar várias vezes por dia, partilhando várias vezes o post do passatempo nesta foto do Facebook e/ou partilhando esta publicação publicamente tagando a página @TelitaLifestyle e + 4 amigas! 

O prémio são os produtos que vêem na foto acima e serão enviados via CTT para a morada indicada.


O passatempo somente será válido em Portugal Continental + Ilhas.
Agradeço que todos os requisitos obrigatórios sejam respeitados (o que não está a acontecer)!


Espero que seja do vosso agrado!

Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

10 comments:

  1. Portugal: continental insular e ultramarino?
    Kis:=}

    ReplyDelete
    Replies
    1. Portugal Continental, Açores e Madeira! :)

      Delete
  2. A participar, obrigada pela oportunidade.

    ReplyDelete
  3. Olá!
    Estou a participar.
    Obrigada, beijinhos

    ReplyDelete
  4. adorei o passatempo :) estou a participar

    ReplyDelete
  5. participo , um passatempo fantástico

    ReplyDelete
  6. adorei o passatempo :) estou a participar

    não tenho conta no swonkie, as restantes tenho todas, poderá ficar valida a participação ?

    ReplyDelete
  7. Obrigada* por participarem! <3

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋