2017-04-30

séries | Netflix • Daredevil ~ Demolidor (2015)

Daredevil é baseada na banda desenhada da Marvel homónima e eu sou fã destes filmes e séries baseados na Marvel ou DC Comics, apesar de não ter lido as bandas desenhadas. Adoro!
Na realidade, não sou de todo o público alvo para séries românticas ou dramas familiares. Não é nada o meu género mas há excepções, claro.
A série conta a história de Matt Murdock combatendo o crime em Hell's Kitchen como advogado cego durante o dia e vigilante à noite.
Até agora, há 2 temporadas e a terceira temporada está para breve! Vi as duas primeiras temporadas quase em maratona por não conseguir parar de ver e extremamente curiosa com o que ía acontecer.




Daredevil (Demolidor no Brasil, no original, Marvel's Daredevil) é uma websérie americana criada para a Netflix por Drew Goddard que baseia-se no personagem de mesmo nome da Marvel. Ela situa-se e partilha dos acontecimentos dos filmes do Universo cinematográfico da Marvel, e é a primeira de quatro séries que levarão quatro heróis a se juntarem numa minissérie denominada Os Defensores (no original, The Defenders). Marvel's Daredevil é produzido pela divisão Marvel Television numa associação com a ABC Studios, a DeKnight Productions e a Goddard Textiles, com Steven S. DeKnight sendo o showrunner da primeira temporada. Na segunda, Doug Petrie e Marco Ramirez assumiram o posto, e Goddard ficou como consultor.


Charlie Cox estrela como Matt Murdock, o Demolidor, um advogado cego que combate o crime à noite. Demolidor entrou em desenvolvimento no final de 2013, um ano após os direitos cinematográficos do personagem terem sido revertidos para Marvel, com Goddard inicialmente contratado em dezembro deste ano. DeKnight substituiu-o como showrunner e Cox foi contratado para estrelar em maio de 2014, com Deborah Ann Woll, Elden Henson e Rosario Dawson também estrelando, enquanto Jon Bernthal, Élodie Yung e Stephen Rider se juntaram ao elenco na segunda temporada. As filmagens aconteceram em Nova York, em áreas que ainda têm a aparência do antigo bairro Hell's Kitchen.



Os episódios da primeira e segunda temporada da série estão disponíveis no website de streaming da Netflix desde 10 de abril de 2015 e 18 de março de 2016, respectivamente, com todos eles recebendo aclamação da crítica e elogios por suas intensas sequências de ação, boas atuações, e o tom mais obscuro abordado em comparação com outras obras deste universo fictício.


fonte: wikipédia | imagens: IMDb



Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

4 comments:

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋