2017-04-22

DIY | palette coasters

Desde que vi estas bases para copos (coasters) que as adorei. Já tinha visto preços mas, como já tenho tanta coisa em casa, achei que seria desperdício de dinheiro. Até que encontrei um tutorial de como fazer estas bases giríssimas.
Claro que, entretanto, descobri muitos mais tutoriais mas este tutorial com paus de gelado, parece-me o mais simples de tudo. Os outros que vi, com madeira mesmo, o resultado final fica mais bonito mas parece-me bem complicado e dispendioso.








Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

14 comments:

  1. Que ideia tão gira!
    (vergonha aqui do meu blog: considerou 2 comentários teus há uns dias atrás como spam e então só os vi agora. Mas já aparecem publicados agora. Em nome da tecnologia tresloucada no blogger, as minhas desculpas)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      (a culpa é minha por colocar muitos links na assinatura :/)
      *

      Delete
  2. Ai adorei essa tua ideia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. A ideia está super gira, mas eu sou uma preguiçosa nestas coisas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu mas esta é tão simples.
      *

      Delete
  4. Muito giras. Gostava de ter paciência para fazer estas coisas. A minha filha mais velha adorou e diz que vai fazer.

    ReplyDelete
  5. Ideia pra lá de gira mas, não há paciencia para trabalhos manuais
    Kis :=}

    ReplyDelete
  6. Adorei!!!

    Já estou a ver a minha caipirinha em cima :-)

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ReplyDelete
  7. Ahh adoramos a ideia!! A serio! Muito bom :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  8. Que ideia tão engraçada!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋