2017-04-17

cinema | Upside Down (2012)

Mais um filme de ficção científica mas com um história de amor maravilhosa. O filme sobre desigualdades sociais numa perspectiva única e um amor que supera todas as barreiras.
Do (meu) ponto de vista estética, o filme é lindíssimo! Adoro os cenários do filme, o look grunge do mundo de baixo e o aspecto clean do mundo de cima.
O filme deu há uns dias na RTP1 e fiquei a ver e a deliciar-me.





Upside Down (Mundos Opostos, no Brasil) é um filme de ficção científica e romance escrito e dirigido por Juan Diego Solanas. Estreando Jim Sturgess e Kirsten Dunst, o filme é sobre um homem procurando um universo alternativo para um amor perdido em sua juventude.


Adam (Sturgess) é um cara comum em seu universo. Ele vive humildemente tentando pagar suas despesas, mas o seu espírito romântico segura a memória de uma garota que ele conheceu uma vez de outro mundo, um mundo invertido e refletido com a sua própria gravidade, acima, mas além do alcance… uma garota chamada Eden (Dunst). Seu flerte de infância se torna um amor impossível. Mas quando ele vê a imagem de Eden mais velha na televisão, nada vai ficar no caminho de tê-la de volta ... nem mesmo as leis da Física.



fonte: wikipédia



Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

8 comments:

  1. Não vi!
    (Tenho de ir sempre repescar os teus comentários ao lixo)
    Kis :=}

    ReplyDelete
    Replies
    1. É dos links na assinatura mas é estranho porque faço sempre a verificação. hummm...
      *

      Delete
  2. Não vi, escapou-me! mas agora fiquei curiosa, tenho de ver ;)

    Beijinhos
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hoje em dia, podemos sempre voltar atrás e ver. Se vires, diz-me o que achaste.
      *

      Delete
  3. Não conhecíamos mas já ficou a curiosidade :D

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋