2017-04-05

dicas | 300.000 presentes no IKEA

O IKEA está com uma campanha de oferta de presentes. No total são 300.000 presentes que podem variar entre semana de personal trainer/semana em ginásio, experiência 2x1 - days out família, actividade desportiva, vídeo on demand, sessão zen, massagem/tratamento de beleza, oferta IKEA e até um tablet Samsung.
Para se habilitar, basta apresentar o cartão IKEA FAMILY ao efectuar compras em qualquer uma das lojas IKEA entre 30 de Março e 26 de Abril de 2017. E isto é independente do valor da compra. Ou seja, podem ir comprar uma moldura e ganhar um trem de cozinha (precisamente o que aconteceu a uma amiga minha)!
A minha sugestão é ir diariamente ao IKEA comprar velas para sair de lá todos os dias com um vale!
IKEA


IKEA

Telita Lifestyle


Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

9 comments:

  1. A sério?? Que boa dica!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Definitivamente se tivesse IKEA ca perto ia usar essa dica ahah!
    beijinho

    ReplyDelete
  3. (in)felizmente não há essa loja do demo na madeira
    Kis :=}

    ReplyDelete
  4. Oh meu deus...lá vou eu :) Mas já estava a precisar de lá ir mesmo eheheh
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. ui ui isso cheira me a uma boa desculpa para ir ao IKEA!


    ahahah

    beijinho
    http://sramliberdadenegra.com/

    ReplyDelete
  6. Nunca fui ao ikea, aqui perto só em Loures ou Alfragide, mas nunca fui :)
    beijinhos,
    Ana Rita
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Aquele momento que senti que era uma boa desculpa para ir ao IKEA =p

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋