2017-04-12

dicas | despertadores e da dificuldade em acordar

Sou difícil de acordar. Na realidade, para mim, a dificuldade é sair da cama e começar a funcionar. Acordo tão confortável e custa-me horrores sair da cama e enfrentar o dia. De manhã, tudo me parece complicado de fazer desde tomar duche a fazer/tomar o pequeno-almoço. (Tarefas básicas!) O que me vale é que o duche me desperta e me dá a energia necessária para começar a funcionar como uma pessoa.
Felizmente, com os anos perdi o abominável mau humor matinal com que acordava. Agora, na maior parte dos dias, acordo serena e isso, por si só, já é uma benção senão seria ainda mais complicado sair da cama. Dantes, acordava a embirrar com o mundo desde o ar que respiro até ao facto de ter que acordar.


 Abaixo ideias para despertadores bem originais:


fontes: Hongkiat + Buzzfeed + Pinterest



Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

14 comments:

  1. Não há despertador que me faça ter vontade de sair da cama. Desde que fui mãe e até elas irem para a escola acordava e continuava sempre bem disposta. Agora estou sempre os berros e só sossego quando me sento a trabalhar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo sem filhos, para mim, é um tormento. *

      Delete
  2. Mesmo :)

    Eu felizmente não preciso de despertador. Acordo sempre à mesma hora :D

    NEW REVIEW POST | Finally I've tested a TISSUE MASK. Worked it? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Nem preciso de despertador, parece que tenho um relógio na cabeça, o pior é que também funciona ao fim de semana, sempre à mesma hora :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ooh, assim é uma chatice mas também a vantagem de aproveitar o dia todo! *

      Delete
  4. O último é tãooo giro, resta saber se é eficaz :)

    ReplyDelete
  5. ahaha os despertadores são super engraçados..mas acho que mesmo assim seria sempre uma dor de cabeça sair da cama xDD

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim, é sempre uma tragédia. *

      Delete
  6. Confesso que sair da cama também não é o meu mais forte, mas uma coisa aconteceu-me igual, antes acordava com mau humor em 100%, agora acordo muito mais calma e melhor :) Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. A idade, realmente, ajuda muito nestas coisas. *

      Delete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋