2017-03-09

dicas - maquilhagem | tornar os olhos maiores

Confesso que gosto de maquilhagem. Infelizmente (para a minha carteira), não resisto a uma promoção ou ao lançamento de novidades, sejam novas cores ou novos produtos. Mas, como tanta gente, acabo por não usar quase nada por não me saber maquilhar e, principalmente, por falta de tempo. No entanto, dedico bastante tempo a ver o que há de novo e a guardar dicas de maquilhagem. Por isso, começo agora a deixar aqui algumas das dicas que achei úteis.






Tenho olhos pequenos e com olheiras (azuis/roxas) profundas. Para mim, iluminar a zona dos olhos dá-me logo um ar mais saudável e, com este pequeno truque, dizem-me logo que fiquei com os olhos enormes.

{clicar nos produtos para ver preços e onde comprar}



Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

5 comments:

  1. Adorei, que ótimas dicas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gostei muito dessa maquilhagem, está bem explicada :) Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Concordo! Adoro essa iluminaçãozita no canto interno do olho <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  4. Dicas excelentes para mim, que tenho olhos pequenitos!

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋