2017-03-11

dicas | produtos testados e aprovados

Estes são produtos que adoro e recomendo vivamente! Ambas as marcas são consideradas e, como tal, têm preços bastante acessíveis. Encontram-nos em qualquer loja Well's (e, se clicarem no produto, ficam já a saber o preço).
O primer da Catrice utiliza-se antes ou depois do hidratante diário e serve para uniformizar a pele. Este serve especialmente para controlar o brilho e preencher os poros. Estes rímeis são os meus preferidos, uma para enrolar pestanas e o outro para alongar. A sombra de olhos existe em várias cores, é de aplicação muito fácil aplicação e ainda pode ser esfumada.
Acabo por não comprar muitos produtos da essence mas sei que é um favorito para muita gente. Estes dois que destaco estão entre os meus preferidos cá em casa. O primeiro é para tratar a pele do nariz e limpar de vez aqueles pontos negros que aparecem tão frequentemente e o segundo deixou-me as unhas fortes, após estarem muito fracas num pós-operatório.












Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

5 comments:

  1. Parecem-me jeitosos. A sombra e o primer ainda não experimentei. De momento estou a usar um rímel da Catrice, mas é outro, e gosto muito. Aliás, tenho dado por mim a gostar bastante dos rímels (rímeis?, rímeles? - não importa, máscaras de pestanas) de marcas low cost.

    ReplyDelete
    Replies
    1. As minhas máscaras de pestanas favoritas são as da Catrice!
      Estou contigo: gosto cada vez mais de drugstore makeup.
      *

      Delete
  2. Cool! I love it!

    Follow? Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋