2017-03-15

look | crop top


Sei que os tops curtos estão na moda. Já não os uso desde que ganhei vergonha na barriga os 20s mas não acho mal ver as miúdas com tops. Bom, depende sempre do tamanho do top. Alguns são curtos de mais, como é o caso deste que constava do catálogo da Urban Outfiters:

E agora, digam-me de vossa justiça, usavam?
Pessoalmente, nem por cima do bikini o usava! Nem é uma questão de conservadorismo mas acho que hoje em dia há demasiada sexualização no vestuário, principalmente de adolescentes e até de crianças. Ou então sou eu que já tenho mais de 40 e acho estas coisas demasiado modernas...
O top foi, entretanto, retirado do catálogo dada a "fama" que ganhou no Twitter.




Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

6 comments:

  1. Esse da foto realmente não usava! :)

    ReplyDelete
  2. Muito legal o seu blog ❤❤

    ReplyDelete
  3. Isso nem é uma peça de roupa. É um pedaço de tecido
    E tens razão, as roupas para meninas e adolescentes estão horríveis. É um susto.

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋