2017-03-26

look | nude pink

0010





Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

8 comments:

  1. Tudo mimoso... adorei o calçado.

    ReplyDelete
  2. Gosto muito desses tons no look. Gostei do top, dos sapatos e da mala a condizer. Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Sou um bocadinho suspeita porque sou apaixonada por cor-de-rosa, por isso adoro tudo! Segui o blog :) beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/2017/03/passatempo-tribo-da-terra.html

    ReplyDelete
  4. Adorooo ! E o tom e lindoooo !

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  5. Recentemente, ando fascinada por tons nude e este rosa é lindo, na minha opinião. <3

    ReplyDelete
  6. adoro adoro esses tons :) fiquei rendida as tuas escolhas .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Eu já me rendi À tendência ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋