2017-03-23

makeup | nunca usei batom na vida

Nunca usei batom na vida... até há uns meses atrás em que tudo mudou! Nem sei exactamente qual foi o batom que teve o condão de me fazer querer usar batom todos os dias mas é facto consumado que já não passo sem batom. Só uso cores nude. De vez em quando, aventuro-me num encarnado. E com isto já tenho imensos batons.
Os meus (actuais) favoritos são os da NYX nas gamas soft matte lip cream, Suede e Lingerie, a mais recente. São todos mate de longa duração. Não transferem depois de secarem e duram horas.







Abaixo os swatches destas gamas de batons da NYX:





Já chegaram a Portugal os novos tons da colecção Lingerie! Segundo o instagram da NYX, podem encontrá-los nas lojas em Lisboa, Porto e Almada.


(São lindos! Quero o Seduction.)

Estes batons da Maybelline também despertaram a minha curiosidade, tudo por causa deste artigo da Vogue, mas não se comparam aos da NYX. Tenho um único batom, o Nude Thrill mas não é um dos meus batons de eleição. Longe disso. Não tem sequer a durabilidade dos batons da NYX.
Além disso, a Maybelline testa em animais, ao contrário da NYX.

Abaixo os swatches da actual colecção Vivid Matte da Maybelline disponível em Portugal:



O que me despertou a curiosidade foi o facto de já terem sido lançados novos tons para os Vivid Matte mas não faço ideia de quando estarão disponíveis em Portugal.





Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

4 comments:

  1. Olá! Vim retribuir a visita! Eu gosto de batom mas raramente uso! Stresso quando tenho batom pois tenho sempre a sensação que pode estar borrado e por isso acabo por usar só em ocasiões especiais! beijinhos

    ReplyDelete
  2. Eu adoro a linha Lingerie da NYX! :D Tens que experimentar os batons líquidos matte da Sephora, também são bons!
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋