2017-03-26

dicas | compras na Wish (para a chuva)

Num dia como o de hoje (e ontem), em que choveu a maior parte do dia, uma pessoa começa a pensar em mil e uma formas de se manter seca, apesar de estar na Primavera. Estou cansada do tempo de Inverno em que temos que andar com imensas peças de roupa e, no meu caso, ter sempre os pés frios. Horrível! Estou farta deste tempo.
Como um dos meus passatempos, é andar a ver o que há na Wish, fui vasculhar o que haveria por lá para a chuva. Esta loja foi-me sugerida por uma amiga e uma colega. Ambas (as duas) compram artigos fofinhos por lá e eu não resisti a cuscar o que haveria por lá. Estou mais habituada ao eBay, onde consigo artigos idênticos sem pagar portes mas dá muito mais trabalho andar a pesquisar no eBay e a Wish é extremamente user friendly.


Além de ter encontrado coisas bem giras, também encontrei produtos bastante úteis para a chuva e, claro, alguns gadgets que nem fazia ideia existirem. Nestas lojas online (chinesas) há de tudo um pouco e todos os produtos são baratíssimos, o que não abona muito à qualidade dos mesmos, mas ainda assim há itens que vale a pena comprar.

Ora vejam o que encontrei na Wish:

Faça o download do aplicativo Wish e use o código promocional fwskyqr em seu primeiro pedido para receber até 40% de desconto! Baixe o aplicativo aqui: https://wish.com/dl






Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

6 comments:

  1. As botinhas para cão são tão adoráveis!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  2. Obrigada pela visita. Vim fazer-me sócia mas o Blogger não permite. Conto amanhã
    Kis :=}

    ReplyDelete
  3. Olha que coisas tão engraçadas ehehe.
    Beijinho e boa semana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Coisas giras! Mas o bom tempo já era bem vindo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋