2017-03-24

dicas | compras na Primark

Confesso que não compro produtos de maquilhagem na Primark por ter receio que me causem alergia. Compro maquilhagem o mais barata que a minha carteira pode pagar. Claro que adorava comprar MAC e afins mas fico-me por produtos com qualidade testada e assegurada. Ou seja, compro aqueles designadas de drugstore makeup.
Gosto de ir às lojas comprar os produtos para ver as cores e testar em mim para ver se gosto. Contudo, acabo por comprar imensos produtos online por ser mais prático e simples.



Apesar de não comprar maquilhagem ou cosmética, na Primark encontram-se uns quantos produtos que recomendo:




Para a casa, encontram produtos muito giros para decoração. Daqueles que os amigos nos vêm visitar e acham giríssimos e até muito catitas para oferecer.


Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

9 comments:

  1. Tenho alguns dos pincéis e adoro, tenho mesmo que comprar os restantes *.*
    Não conhecia o blog mas já estou a seguir :*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também preciso de mais pincéis! (Precisamos sempre, certo?) ;)

      Delete
  2. Há produtos que mostraste e que simplesmente nunca vi na Primark daqui (mas atenção, devem cá estar, eu é que normalmente não vejo muito essa secção - tenho de espreitar melhor)

    [As olheiras: obrigada pelo vídeo. Dá uma noção de alguns produtos a utilizar. É uma pena que eu deteste colocar mil coisas na minha cara, mas tem de ser que também não sou fã deste "look"; o que vale é que no verão melhora de aspeto]

    ReplyDelete
    Replies
    1. No site da Primark há sempre mais coisas que nas lojas. Depende dos stocks. Tenho encontrado as coisas em lojas diferentes.

      Delete
  3. Sou fã dos cotonetes de cosmética, estou sempre a usá-los, dão imenso jeito!
    Os expositores e os pinceis também têm muita qualidade :D
    Só os discos, recomendo mais os do lidl.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Estão aí coisas que me iam dar imenso jeito! Beijinhos*

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋