2017-03-25

makeup | workshop de auto-maquilhagem

Hoje vou a um workshop de auto-maquilhagem pela primeira vez na vida. Gosto muito de ser autodidacta mas, nestas coisas, já percebi que o melhor é aprender como fazer para fazer bem. Por isso, vou a um workshop com uma amiga minha.
Descobri o workshop aqui e acabámos por nos decidir por este. A nossa decisão recaiu sobre o preço mas também era importante, para nós, que nos oferecessem produtos. Além disso, a Judite foi maravilhosa e vamos ter um workshop só para nós. <3
Sei que, hoje em dia, há imensos workshops de auto-maquilhagem mas para quem não conhece, é complicado escolher. Adoraria fazer um workshop com uma makeup artista!
Se souberem de workshops bons (e não muito caros) na zona de Lisboa, avisem!


De há uns tempos para cá, decidi que iria tratar melhor de mim e resolvi começar por começar a andar maquilhada, nem que seja só batom, já que nunca consigo muito mais do que isso na minha rotina matinal (mas hei-de conseguir).
Além disso, também comecei a fazer máscaras no cabelo no dia não e a tomar suplementos para a pele e cabelo. Ou seja, no dia em que não lavo o cabelo e só uso champô seco. Com a toma diária dos suplementos, já se nota que as minhas unhas estão muito mais fortes e resistentes. (Ainda hoje de manhã, ao fazer o verniz de gel, a esteticista me disse que as unhas estão óptimas!)




Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

6 comments:

  1. Também gostava de fazer um workshop de auto-maquilhagem. Há coisas que gostava de saber fazer bem.
    Eu nunca saio de casa sem batom, parece impossível, e têm sido raros os dias em que saio sem rímel (apercebi-me que o rímel dá-me um ar mais "acordado").
    Por vezes, até uso delineador na pálpebra superior - gosto muito de delinear a parte inferior, mas olheiras e delinear nem sempre funciona bem.

    O meu "crime" é mesmo andar a fugir de bases e pastas e cores estranhas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois conto como correu! ;)
      Este WS vai ser com produtos Mary Kay. Acho que são bons.

      Quando tenho tempo, pinto os olhos por dentro: escuro em cima, claro em baixo. E, sim, rímel, quase sempre.

      O pior mesmo são as nossas olheiras. :(
      E ainda tenho rosácea. (Tenho que me lembrar que já não tenho 20 anos para ter uma pele fantástica)

      Delete
  2. Também estou a precisar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  3. Também estou a precisar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  4. Aii também adorava ir a um workshop assim :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  5. Estou a pensar também fazer alguns eheh
    Já segui o teu blog se quiseres passa pelo meu http://beatriztriindade.blogspot.pt/
    Beijinhos e bom workshop ihih :)

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋