2017-03-21

makeup | sobrancelhas

As sobrancelhas desenham a nossa face e podemos sempre melhorá-las com uns pequenos truques. As minhas estão uma lástima e mesmo a precisar de ser tratadas. Para me ajudar nesta tarefa, adquiri uns stencils na Wish que penso que (me) serão muito úteis.
Há vários tutoriais por essa internet afora. Deixo aqui algumas dicas que penso serem úteis para começar a tratar das sobrancelhas.





















{clicar nos produtos para ver preços e onde comprar}


Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

10 comments:

  1. Desde que as comecei a pintar (devido às minhas falhas) não quero outra coisa! Adoro!
    Não saio de casa sem pintar as sobrancelhas, isso nunca pode faltar :)
    Excelente post :)
    Beijinho*
    The best of me

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda ando a ver se acerto com a cor para as minhas! *

      Delete
  2. Adorei o post!
    Eu tenho estado a deixar crescer as minhas para corrigir as falhas (estão uma vergonha).
    Acho que vou ter de mandar vir esses stencils também, poupa imenso tempo e dinheiro :p
    Beijinhos, bom post!
    Cappuccino de avelã


    ReplyDelete
  3. Adorei o post!
    Eu tenho imensos problemas com as minhas sobrancelhas! Gostei dos tutoriais! Obrigada :)

    Seguimos o blog :)
    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ReplyDelete
  4. Um post muito bom, super explicativo :) Gostei!
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Nunca preenchi as sobrancelhas, mas também só tenho 1 falha ou outra (especialmente em caso de acidente ao depilar), então não lhes ligo, porque na verdade são muito preenchidas sozinhas, e não quero ficar com um look mais carregado ainda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim sendo, acho que fazes muito bem e és uma sortuda!
      As minhas têm falhas mas são escuras, quase pretas. Já usei lápis preto e odiei como ficava. Agora, tenho um lápis castanho (da quem disse, berenice) e estou a gostar de ver.
      *

      Delete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋