2017-03-14

dicas | cuidados do rosto

Tenho imenso cuidado com a pele da cara. Não é à toa que já tenho mais de 40, uma pele óptima e ainda quase sem rugas! Por isso, invisto em produtos bons, que não me causem alergias e que, efectivamente, tratem a pele. 
Após muitos anos a usar Ávene, mudei para Bioderma devido a uma sugestão na farmácia. Hoje em dia, sou fã dos produtos da Bioderma e recomendo-os vivamente.
Estes são os produtos que uso no meu dia-a-dia e que não me podem faltar. A linha rosa da Bioderma é para pele sensível e com rosácea, a linha branca para manchas na pele (uso à noite) e a linha verde para peles oleosas. A água termal da Ávene continua a ser um favorito e, por isso, não podia faltar. O creme de olhos da Lierac foi uma sugestão recente no grupo MakeUp Lover - Portugal. E, claro, a loção micellar da Bioderma, que dizem ser das melhores e retira mesmo a maquilhagem toda.





(Cliquem nos produtos para ver preços e onde comprar.)


Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

8 comments:

  1. Nunca experimentei nada da Bioderma, mas tenho imensa curiosidade! Preciso de comprar um creme para os olhos. Quem sabe não é desta que experimento :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nenhum destes produtos são baratos mas valem bem os €€€ gastos! Para olhos, tens o da Bioderma ou dos da Lierac. Ambos, excelentes!

      Delete
  2. Nunca investi muito nesta marca, mas parece-me bastante boa!

    ReplyDelete
  3. Nunca usei nada da Bioderma...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  4. Nunca usei Bioderma mas só ouço bem da marca! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ReplyDelete
  5. Nunca experimentei nada de ambas as marcas, :x mas ando curiosa com a bioderma principalmente!
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  6. também sou apaixonada pela Bioderma mas a avéne também mora no meu coração!
    já estou a seguir também :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋