2018-02-08

acerca do tricot


Uma das minhas resoluções de Ano Novo foi deixar de fumar. Decisão essa que foi tomada ainda em 2017. O início do ano foi só o dia escolhido para assinalar a data em que não mais fumaria.
Assim, fumei o meu último cigarro a 31 de Dezembro de 2017. Contudo, o vício do tabaco é, entre outras coisas, um vício das mãos e para manter as mãos ocupadas e a cabeça serena (sem nicotina), resolvi que iria aprender a tricotar. E assim fiz. Desde o início deste ano que tricoto.
Ainda não tenho nenhum projecto terminado mas tenho um quase quase acabado. A curva de aprendizagem do tricot, implica muitas vezes voltar a atrás e fazer de novo até estar bem. Ou não fosse eu uma perfeccionista.




Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

3 comments:

  1. Uma boa resolução e ainda encontrou uma excelente maneira de manter as mãos ocupadas :)
    bjs
    https://artes-viagens-sabores.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Por acaso é algo que eu gostaria imenso de saber fazer. Como estás a aprender? Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Eu gosto imenso de tricotar. Então assim que começa a arrefecer o tempo é uma maravilha. Infelizmente tive de parar há uns meses devido a um eczema terrível nas minhas mãos (intolerância alimentar à mistura... resolução em progresso), que pura e simplesmente, independente da quantidade de hidratantes/selantes, etc., que coloque, por vezes acaba por repuxar os fios. Detesto ter peças paradas.
    Onde compras os fios que usas?

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋