2017-05-23

eventos | Helena Coelho traz novas cores ao Alameda Summer Market

Dia 28 de maio, a partir das 16 horas
Helena Coelho traz novas cores ao Alameda Summer Market
Youtuber assina workshop de maquilhagem no pop-up market do Alameda Shop&Spot


Alameda Shop&Spot segue para o segundo fim-de-semana do seu pop-up market de verão, com marcas renovadas e a presença da youtuber, Helena Coelho, que vai partilhar dicas e cuidados de beleza com um workshop de maquilhagem. O Alameda Summer Marketcontinua esta quinta-feira, decorrendo de 25 a 28 de maio.


A maquilhadora sensação que motiva diariamente milhares de fãs no Youtube e Instagram tem encontro marcado no domingo, dia 28 de maio, a partir das 16 horas. A youtuber promete desvendar as melhores dicas e truques para a Primavera-Verão, seguindo-se um Meet&Greet final com as visitantes do Alameda Shop&Spot.
O Alameda Summer Market conta também com a presença da it girl e blogger Joana Vaz “Cookies and Trends” – no mesmo dia, a partir das 15h30, com reportagem completa no seuFacebookInstagram e blog. A embaixadora Carina Caldeira continua com participação ativa nos mercados, com novidades no Facebook e Instagram.

Neste fim-de-semana, o conjunto de pop-up stores renova com marcas como Maria do Mar,Couleurs d'Argent, Maria Pipa, Clos'itMansquare, MillefioriMilano, Victória Handmade,Kupu Kupu e Life Urban Store.
pop-up market do Alameda Shop&Spot prossegue de 1 a 4 de junho, e de 8 a 11 de junho. O conjunto de pop-up stores e ações interativas renovam a cada mercado e decorrem de quinta-feira a domingo, a partir das 10 horas.
Para mais informações sobre o Summer Market, visite a página oficial de Facebook e Instagram do Alameda Shop&Spot, ou através do websitewww.alamedamarket.pt.




Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

4 comments:

  1. Eu adoro a Helena!! Acho que infelizmente não vou poder ir :(
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  2. Adoro a Helena Coelho! Tenho pena de estar longe :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ReplyDelete
  3. Tb não compro para mim. Comprei rímel para a minha há filha
    Kis :=}

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋