2019-10-07

Curso DYI de Cosméticos, Clean Beauty


A pele é o nosso maior órgão, em permanente contacto com o nosso interior, é o espelho de tudo o que se passa no nosso corpo e alma. Aprender a conhecer a nossa pele e como tomar conta dela fazendo preparações artesanais é o objetivo principal deste curso. E pelo meio, claro aprender sobre ingredientes bons e a evitar e como mudar ingredientes a partir dos cosméticos base. São 5 módulos ao longo de setembro e outubro.

25/set - Módulo 1 – Limpeza de rosto. Para que serve a limpeza, tipos de limpeza. Ingredientes a evitar. Preparar um bálsamo de limpeza. Banhos de vapor, como preparar, que ingredientes colocar e para que serve. Tónicos, para que servem e como preparar.

30/out - Módulo 2 – Limpezas profundas. Esfoliantes mecânicos e enzimáticos. Preparar um esfoliante e uma máscara. Máscaras de hidratação ou purificação. Cuidados de dia e de noite. Fazer séruns e bálsamos de rosto.

20/nov - Módulo 3 – Corpo, cuidados corporais. Preparar esfoliantes, óleos e bálsamos de corpo. Anti-celuliticos, anti-estrias e refirmantes.

11/dez - Módulo 4 – Higiene oral, como tratar a boca de forma natural. Elixir bucal e pasta de dentes.

15/jan - Módulo 5 – Cabelo, como cuidar do escalpe e do cabelo. Champôs, amaciadores e reguladores do pH. Fazer um champô sólido, um sérum de cabelo e pontas e uma máscara capilar.

Inscrições: comunicação@organii.com
Valor de cada módulo: 30€


Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly follow us on ravelry

No comments:

Post a Comment

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋