2017-06-09

dicas | extensão de pestanas

Já há algum que andava a pensar em fazer extensão de pestanas mas, ao informar-me, descobri que os preços eram elevados (para a minha carteira). É que, além da aplicação, tem que se ter em conta o valor da manutenção que é mensal. Os preços que encontrei foram de 50€ a aplicação e de 40€ para a manutenção. Para mim, é elevado e não podia só experimentar porque sabia que, assim que o fizesse, iria querer manter.


Até que encontrei um voucher perfeito para mim! (Já vos disse o quanto adoro vouchers de desconto?) A localização é fantástica, relativamente perto de casa, e a esteticista uma simpatia de moça. O processo, em si, demora uma hora em que estamos de olhos fechados e quietinhas enquanto as pestanas são coladas uma a uma às nossas pestanas.
Deverá haver à escolha várias opções de look, desde aspecto natural (efeito rímel) até um super volume e dentro do volume, há ainda várias opções. Bom, não me alonguei muito a investigar porque queria somente um aspecto natural.
Se procurarem, há imensas opções nos sites de desconto que podem espreitar aqui. Antes de adquirir o voucher, é importante verificar o valor da manutenção, tendo em mente que será um valor mensal.
A manutenção é indispensável porque, naturalmente, nos caem pestanas. As pestanas renovam-se e vão caindo. É um processo natural.






Sobre o volume a escolher há várias opções e, se não estou em erro, os nomes das técnicas variam de país para país. Sinceramente, não sei os nomes portugueses. Sei que existem (estas que tenho) de aspecto natural e volume russo (porque uma colega minha usava essas) com um volume exageradíssimo. O oposto das minhas!



Contudo, temos que fazer a nossa manutenção em casa, nomeadamente saber como lavar as pestanas sem danificar. À partida, sabia que não poderia usar nada com óleo para as pestanas não caírem. Portanto, o desmaquilhante bifásico é para esquecer.




Pessoalmente, estou a adorar as minhas novas pestanas e já não consigo estar sem elas. Já passou mais de um mês desde que as coloquei e já fiz uma manutenção. É tão prático! Uma pessoa sente-se logo outra ao olhar para o espelho!
Reparem só na diferença aquando da manutenção:

(E desculpem-me a ausência. A minha vida deu uma volta de 180º e ainda estou a processar e a assentar os pés na terra.)


Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

5 comments:

  1. Olha que adorava ver uma foto de frente querida! Fiquei super curiosa porque me parecem tão naturais!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  2. Fica super bonito, adorava experimentar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  3. Adoro ver mas acho que não o fazia hehe
    Parece que ficou super bonito :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  4. Também é algo que gostava imenso de fazer! E as tuas parecem estar lindíssimas, nota-se imenso a diferença. <3
    Beijinhos,
    The Fancy Cats

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋