2014-11-25

receitas | água aromatizada detox (anti-envelhecimento)

Quando comecei a folhear o livro Sumos e Águas Detox da nutricionista Lillian Barros, confesso que fiquei muito mais interessadas nas águas aromatizadas do que nos sumos detox, principalmente por as águas serem muito mais simples de preparar. Experimentei logo uma receita, a qual nem cheguei a registar. Mas, registei esta na qual se destaca o limão por conter vitamina C e as framboesas por serem ricas em anti-oxidantes.
Estas águas detox foram pensadas com o intuito de promover o consumo diário de litro e meio de água, a qual muitos de nós não cumprem (eu incluída). Com as águas aromatizadas, torna-se mais simples beber a quantidade de água diária necessária por terem um sabor bem mais interessante que somente água.



~ água aromatizada detox (anti-envelhecimento) ~ 

*receita do livro Sumos e Águas Detox 

Ingredientes:
1 limão
1 mão-cheia de framboesas frescas ou ultracongeladas
5 folhas de hortelã-menta
1,5 l de água mineral


Preparação:
Lavar bem os ingredientes. Cortar o limão em rodelas.
Juntar todos os ingredientes à água .
Reservar no frigorífico durante a noite



tempo de preparação: 12h
dificuldade: *
vegetariano: sim
para crianças: sim
ingrediente principal: água





Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

15 comments:

  1. Obrigado :)

    Não conhecia mas fiquei bem curioso!

    NEW OUTFIT POST | DON’T FORGET YOUR FOCUS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho algumas receitas de bebidas assim. :)

      Delete
  2. Eu confesso que não gosto de sumos...prefiro água.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  3. Ai, adoro este tipo de receitas!!! Tenho que experimentar, ainda por cima de framboesa!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Só pela cor apetece beber! E para mim que me esqueço de beber água é o ideal!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Costumo fazer só com limão mas vou sem dúvida experimentar, ainda por cima tenho aqui framboesas! Realmente a cor seduz imenso :P
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há imensas opções para aromatizar água! *

      Delete
  6. Ás vezes tenho alguma dificuldadde em beber águas :) Esta parece-me uma opção muito boa :p

    beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ReplyDelete
  7. Eu adoro chás e águas aromatizadas! :D Tenho que experimentar essa.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
  8. Que bom aspecto, até me deu sede.
    http://padaandluda.com/

    ReplyDelete

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋