2017-06-30

Kid to Kid dá as boas vindas ao verão com milhares de artigos com 50% de desconto

Kid to Kid dá as boas vindas ao verão com milhares de artigos com 50% de desconto
Tops, t-shirts, fatos ou calções de banho, saias ou calções são os artigos que estarão com oferta promocional nas lojas Kid to Kid


A Kid to Kid, um conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança 0-12/14 anos, que possui atualmente 23 lojas em Portugal, em regime de franchising, dá as boas vindas ao verão com milhares de artigos com 50% de desconto. Tops, t-shirts, fatos ou calções de banho, saias ou calções são os artigos que estarão à venda nas lojas Kid to Kid, por metade do preço.




Com pouco investimento por parte das famílias, as crianças estarão vestidas a rigor para as diferentes ocasiões, seja para a praia, a piscina, o campo, o parque ou até mesmo os programas mais citadinos, como ir ao cinema ou visitar monumentos históricos. Durante os meses de Junho, julho e agosto, as famílias portuguesas têm à disposição milhares de opções para vestir bem e barato, os miúdos lá de casa.
“As crianças crescem a um ritmo inacreditável e os pais fazem contas à vida para acompanhar esse crescimento galopante e manter os seus filhos bem vestidos e confortáveis para as diversas situações do dia-a-dia. A pensar nesta gestão familiar, a Kid to Kid proporciona uma série de campanhas promocionais que visitam facilitar o orçamento e a gestão familiar. São gestos simples que fazem muita diferença!”, comenta Paulo Frias Costa, Master da Kid to Kid para Portugal e Espanha. 
Criado em 1992 nos EUA por Shauna e Brent Sloan, um casal com seis filhos que rapidamente perceberam que as crianças crescem mais depressa do que o rendimento familiar, o conceito Kid to Kid visa a comercialização de roupa e calçado dos 0 aos 12/14 anos de idade, equipamentos de puericultura, cadeiras auto e de passeio, vídeos, jogos, brinquedos, tudo em perfeitas condições. A Kid to Kid é mais do que um simples espaço de compra e venda de artigos de criança dos 0 aos 12/14 anos de idade. A Kid to Kid permite a troca de artigos, ou seja, alguém que tenha um carrinho de passeio do seu filho que já não necessita, mas que esteja em bom estado de conservação, pode vendê-lo de imediato e fazer crédito na loja (ganhando +20%) e comprar qualquer outro produto que necessite  Caso não deseje de imediato realizar a compra, o valor dos artigos vendidos ficará como crédito podendo ser utilizado em qualquer altura e para quaisquer produtos como uma simples conta corrente. Quem não quiser usufruir do crédito na loja, pode simplesmente vender e reaver imediatamente em dinheiro, recuperando parte do investimento feito. O conceito conta já com mais de 100 lojas nos EUA e no Canadá.
A primeira loja do conceito Kid to Kid em Portugal abriu em 2003 pelas mãos dos masters Paulo Frias Costa e Ana Moura Pinheiro e chega a Espanha em 2016.

Para estar a par de todas as campanhas da marca, visite a página de facebook da Kid to Kid Portugal https://www.facebook.com/k2k.portugal?fref=ts   
A lista geral das lojas nacionais da Kid to Kid pode ser consultada em www. kidtokid.pt/loja/ .



Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

No comments:

Post a Comment

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: FacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋