2017-03-31

look | Spring Trend: Off-Shoulder Dresses

Spring Trend: Off-Shoulder Dresses




Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

2017-03-30

news | a inauguração do aeroporto Cristiano Ronaldo na Madeira

Sendo este o assunto do dia, é um pouco incontornável não falar no busto do Cristiano Ronaldo! Então, vão dar o nome do jogador português mais (re)conhecido internacionalmente e apresentam aquela coisa como o busto do CR7? PamordeDeus!



Não me digam que não arranjavam um escultor que fizesse um melhor trabalho que aquela bodega que parece sei lá o quê? Aquele busto é horrendo e assustador!

eventos | Peixe em Lisboa

10ª Edições de Peixe em Lisboa


O Peixe em Lisboa, organizado pela Associação Turismo de Lisboa (ATL), é um evento consolidado e emblemático da cidade. A ideia surgiu pelas mãos da Associação de Turismo de Lisboa, quando decidiu apostar na gastronomia no seu Plano Estratégico, apostando nos peixes e mariscos portugueses, produtos de excelência da gastronomia portuguesa. Nesse âmbito, decidiu criar um festival que se procura diferenciar a nível nacional e internacional pelas suas características, que se dividem em três vertentes: apresentações em auditório de conceituados chefes portugueses e estrangeiros; alguns dos melhores restaurantes da região de Lisboa que, em funcionamento permanente, propõem uma grande diversidade de pratos à base de peixe e mariscos e ainda um mercado gourmet com dezenas de expositores da área alimentar.

look | Thursdays

Thursdays





Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

2017-03-29

look | Spring in Pastel

Spring in Pastel





Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly